Tratamento Especial Anti-envelhecimento



1- Selecione um tônico de limpeza compatível com seu tipo de pele: A Loção de Limpeza Aloe Vera (Ref. 3127) para peles com atrofia e peles secas, Gel de Limpeza de Aloe Vera (Ref. 3115) para pele cansada, com atrofia e mista. Aplique na pele úmida e faça movimentos circulares no rosto, pescoço e colo por 3 minutos. Depois, remova o tônico de limpeza com bastante água morna.

2- Aplique o Esfoliante Suave (Ref. 3104 Peel Doux) na pele hidratada e suavemente, remova as células mortas e resíduos de sebo, suor e maquiagem das áreas já citadas com a ponta dos dedos ou um pincel por 2 a 3 minutos.

3- Depois, retire o Esfoliante Peel Doux com uma pequena esponja com água morna checando para ver se não restou nenhum resíduo na superfície da pele.

4- Vaporize com o Vapozon por 5 minutos.

5- Limpe profundamente.

6- O tônico deve ser aplicado na mão e depois deve ser passado no rosto, pescoço e colo. Após isso, deve ser pressionado com a mão durante um tempo até o tônico ser absorvido. Utilize algodão se as impurezas estiverem presentes.

7- Aplique  o Gel de Contorno para Olhos (Ref. 3105 Crystal Eye Contour Gel)em toda a área orbicular, numa quantidade do tamanho de duas pérolas. Então, massageie e dê tapinhas rapidamente por 5 minutos, até o gel absorver completamente.

8- Aplique a Ampola rejuvenescedora de Aloe Vera (Ref. 4020 Aloe Vera Lift-Ampoule) na face, pescoço e colo, pressione ou transfira através da iontoforese. A Ampola Bio-Reparadora (Ref. 4040 Bio-Repair Ampoules) pode ser usada como uma alternativa.

9- Use uma pequena quantidade de Creme de Thymus (Ref. 3123 Aloe Vera Thymus Creme) e massageie por 10 a 15 minutos.

10- Para área ao redor dos olhos, recomendamos a Máscara Gel para Olhos (Ref. 3102 Eye Gel Mask) . Deve ser aplicada uma camada fina ao redor deles, dar palmadas delicadamente de acordo com o movimento das pálpebras e cobrir os olhos com algodão embebido com a Loção Bleuet (Ref. 3137).

11- Aplique uma fina camada do Creme de Aloe Vera para Colo e Pescoço (Ref. 3126 Aloe Vera Neck and Decolleté Creme) no rosto, pescoço e colo (não usar a lâmpada de infra-vermelho). Deixe a área dos olhos livre e cubra-os com algodões embebidos com a Loção Bleuet (Ref. 3137). Como uma alternativa, é possível usar o Creme Rejuvenescedor e a Máscara Rejuvenescedora em conjunto ou por outro lado, utilizar a Máscara para o Rosto de Colágeno (Ref. 1105 Collagen Face-Mask).

12- Use o Tônico Hidratante de Aloe Vera (Ref. 3116 Aloe Vera Moisturising Lotion–Tonic) para retirar a máscara facial (não usar água). Verifique se nenhum resíduo foi deixado.

13- Aplique o Creme de Thymus (Ref. 3123) ou o  Creme Rejuvenescedor (Lift-Creme) como uma alternativa.

14- Finalize com a maquiagem.

Se os sinais persistirem, consulte o médico dermatologista.