Lifting Bioenergético



1. Com o rosto, pescoço e colo umedecidos, aplique a loção de limpeza de Aloe Vera (Ref. 3127 Aloe Vera Cleansing Lotion) ou o gel de limpeza de Aloe Vera (Ref. 3115), ambos adequados para a pele sensível ou seca. 

2. Aplique o esfoliante suave da linha Special Care (Ref. 3104 - Mild Face Peeling) com a ponta dos dedos ou com um pincel sobre a pele molhada para, delicadamente, remover as células mortas da epiderme e os resíduos de suor e maquiagem que ficam depositados sobre a pele. Faça isso por 2 ou 3 minutos. 

3. Na sequência remova o produto com uma pequena esponja embebida em água morna, garantindo que todos os resíduos sejam retirados. 

4. Limpe a pele de maneira profunda com o tônico de Aloe Vera (Ref. 3116). Aplique-o nas áreas do rosto, pescoço e colo e pressione manualmente por tempo suficiente até que o produto seja absorvido. Utilize o algodão se ainda houver impurezas. 

5. Use uma pequena quantidade de Máscara de Lifting Aloe Vera (Ref. 3112 Aloe Vera Lifting Mask) para massagear por 10 minutos até a absorção completa. Não lave com água. 

6. Aplique novamente a Máscara de Lifting (Ref. 3112) no rosto, pescoço e colo. Para estabilizar as partes delicadas da pele como queixo, bochechas e a área ao redor das sobrancelhas, fixe-as com bandagens colocando horizontalmente a primeira desde o queixo até as orelhas e fixando na nuca. Para equilibrar a área dos olhos, coloque algodões e cubra com bandagens também. 

7. Permaneça assim de 15 a 20 minutos e depois remova o produto com um tônico para a pele. 

8. Finalmente, aplique o creme lifting de Aloe Vera (Ref. 3113 Aloe Vera Lifting Cream). Massageie por aproximadamente 10 minutos, até a pele absorver completamente.